top of page
ELSA-0058.jpg

O QUE PROMETEMOS

Nossa intenção é que todos sintam-se bem

usando nossos produtos e serviços

Usuários Terracura 

Saibam que vocês são apreciados por serem valiosos não só como clientes, mas por serem humanos!

Nossa equipe

Sabem tudo sobre como nossos produtos são feitos, por dentro e por fora. Sabem como se ajustam, como se sentem e como vestem.

Trabalharemos com você

Para garantir que fique feliz com cada compra. Essa é a nossa garantia e isso é uma promessa.

Existimos

Para promover a conexão da energia e transformar vidas através da felicidade e da longevidade com prosperidade.

Objetivo

Fazer acontecer divulgando o Movimento de ressignificação da cura através da energia primitiva da conexão com a terra para o máximo de pessoas que nossas forças puderem alcançar. Além de espalhar o conhecimento, também queremos democratizar o acesso as nossas criações dos produtos de reconexão energética!

Nossa Missão

É ajudar os usuários a restabelecer a conexão natural e saudável com a terra que os humanos desfrutam desde os primeiros dias.

 

Mantra

Enxergamos que em um período curto de tempo, falamos em 5 anos, CADA BRASILEIRO POSSA TER UM PRODUTO TERRACURA EM SUA CASA.

 

Cultivamos

A transparência, a sustentabilidade, o valor à vida, o uso da tecnologia para o bem, a simplicidade e o resgate do primitivo.  

Cultura do atender

Se você tiver alguma dúvida, preocupação ou problema com seu pedido, também queremos saber disso. Estamos em nosso negócio todos os dias, não se acanhe em enviar uma mensagem no Whatsapp ao nosso CEO a qualquer hora, mesmo à noite, ele vai adorar. Ou então, basta nos enviar um e-mail para terracuraenergias@gmail.com  ou ainda ligue para nosso telefone comercial +55 (54) 99671-0734

Quer fazer seu próprio

sistema para Aterroterpia?

Nós ensinamos você!

Não medimos esforços em poder transformar a saúde e a vida das pessoas.

 

Assista o vídeo e aprenda como fazer um equipamento de Aterroterapia de forma simples, com 100% de eficiência e gastando quase nada.

 

Gostou da ideia?

Então coloque a mão na massa! É tão fácil que não haverá desculpas para você não querer mudar a sua vida e de quem você ama.

 

O que você vai precisar

·       Fio elétrico de uma via, fino (0,75mm2 é suficiente) e maleável (o comprimento pertinente para a instalação no seu imóvel)

·       Uma haste de ferro ou qualquer metal condutivo com no mínimo 30 cm de comprimento

·       Fita isolante

·       Esparadrapo ou fita crepe hipoalergênica

 

Importante

Siga todos os passos literalmente como apresentados no vídeo. Qualquer dúvida entre em contato. 

Ah, e não esqueça de compartilhar com a gente como ficou! Use a #terracuraenergias e nos marque em sua publicação usando @terracuraenergias.

FAÇA VOCÊ MESMO

SENSIBILIDADE

Caminhamos juntos na sustentabilidade

e na regeneração

No coração e na alma do Terracura está o nosso compromisso com a Sustentabilidade no Planeta Terra.

 

​Aproveitando a energia da terra como a natureza pretende, convidamos você à uma dose saudável de benefícios vitais e abundantes.

​Embora a Aterroterapia não seja uma invenção nova em nenhum esforço da imaginação, nossos produtos conectam-nos à terra da maneira que deveríamos ser. Nossos produtos não são simplesmente bonitos e agradáveis, eles fazem bem ao corpo!

 

E embora permaneçamos firmes na mentalidade de “reduzir, reutilizar, reciclar e regenerar” de nossos colegas ambientalistas, estamos adicionando nossos próprios ideais de sustentabilidade: restaurar, recarregar e revitalizar em todos os seus momentos.

 

​Sempre nos esforçamos para reduzir nossa emissão de carbono desde o início, fazendo escolhas ambientalmente responsáveis. Da fabricação ao marketing, até na fita que usamos para os envios de nossos pacotes. Fabricamos nossos produtos com materiais cuidadosamente adquiridos e limitamos nosso uso de materiais sintéticos que causam poluição sempre que for possível. Usamos caixas ​​recicláveis ​​e embalagens ecologicamente corretas para reduzir o desperdício e economizar energia. Usamos o mínimo de plástico, e quando é preciso, de preferência é biodegradável e sempre que pertinente usamos o papel celofane que é de origem vegetal (Você sabia?!). Substituímos colas tóxicas por cola de mandioca, tintas com materiais cancerígenos por tintas naturais à base de vegetais como a beterraba. Todas as nossas peças têm uma razão de ser e podem ser usadas com dupla utilidade, se não funcional, são decorativas, além de fazermos o ciclo reverso de nossos produtos para reforma e a revenda novamente.  

 

Estamos constantemente na busca de novos e revolucionários produtos que respeitem o nosso meio ambiente.

SABEMOS QUE NÃO SOMOS PERFEITOS

Somos transparentes

"É duro, nos frustra, mas temos que ser transparentes. Muitas vezes algum produto não fica 100% ou tão lindo como esperávamos pois preferimos manter a sustentabilidade a fazer algo super industrializado. Em algumas situações, talvez podemos pecar por desconhecimento de novas técnicas ou materiais, mas nunca pecaremos por falta de querer fazer o melhor."

bottom of page